quinta-feira, 22 de julho de 2010

STREEP PLANKING

Streep plancking

Estava quase começando quando eu entrei na sala, olhei pra criatura lá na frente e fiz uma careta, pra tentar amenizar a pressão da situação, but o nervosismo estava estampado em seu rosto. A galera não parava de chegar, e em poucos minutos a sala estava lotada, não havia mais cadeiras pra sentar. Demorou mais alguns minutos e foi dada a largada, eu sabia que ele tinha trabalhado bastante nisso, e botava fé no trabalho, porém o começo foi tenso e enrolado, foi o nervosismo, com certeza. Seu brother que começou, mas logo ele retomou e foram se soltando, com certeza o trabalho foi excelente, sem sombra de dúvidas. Vou pular os comentários chatos e do meu ponto de vista desnecessários da banca, logo a galerinha saiu da sala para que fizessem a avaliação e chegassem a nota final.

Lá fora eu fiquei perdidaça logo de início, mas depois ele veio com aquele sorrisão e ar de confiante e me cumprimentou, agradeceu pela minha presença e conversamos um poucquinho. Fiquei um pouco isolada porque todos ficavam o cumprimentando a toda instante, mas fiquei muito orgulhosa por isso, e por saber que tinha dado tudo certo. Estava mesmo muito feliz, por ele. Encostada em um pilar, ali mesmo do lado da 109, até que o garotão veio e começou a falar comigo, percebeu que eu era amiga dele e puxou papo, acho que foi mais porque viu que eu estava sem graça, entre as perguntas, pediu se eu tinha uma irmã, mas não era a mesma em que ele pensava. Hehehe Conversa vai e vem, até que os acadêmicos foram chamados para entrar na sala. E entraram até que a porta se abriu, e lá estava ele com aquele sorriso estampado na cara, juro, se existe alguém com um sorriso mais lindo, mais perfeito que aquele naquele rostinho que encaixa perfeitamente me apresentem.

Foi depois disso que começou a se formar a gang, HAHA, a gang do Streep planking segundo o garotão (esse merece todos os elogios do mundo, o neguinho jah tinha me falado dele, mas não tinha botado fé, pensei que era mais um filhinho de papai que frequentava academias pra ficar fortinho rs, mas não pensei que fosse uma pessoa tão legal, tão querida e divertida como essa que eu conheci naquela noite, uma pessoa verdadeiramente boa). E dali pra frente foram só risadas, e RISADAS! Enquanto ele pegava uns ‘chicletes' na mochila, a galera começou a interagir, e eu conheci pessoas muito legais, legais mesmo, concerteza o garotão está incluíso no pacote, haha, sério, valeu muito a pena.

Entre tiros e risos (tá, eu estava um pouco pra lá de bagda e comecei a metralhar hahahaha, e neguinho eu metralho mto melhor que você! haushasa), só figuraça neste dia!

Mas devo dedicar esse post ao dono do sorriso e dos olhos (com certeza) mais lindos do mundo, valew por tudo neguinho, você tem um pedacinho aqui no meu coração!